post evento encontro das reas alt

             Participe! Click aqui

           Reunio  distancia          

                                                                                                                                                               

            

 

 

Quanto Custa Ser Membro?

Não existem obrigações financeiras de nenhum tipo para os membros de A.A. O programa de recuperação do alcoolismo está à disposição de qualquer um que deseje abandonar a bebida, esteja sem dinheiro ou com milhões.
A maioria dos Grupos locais faz uma coleta, nas reuniões, para cobrir o aluguel da sala, bem como outros gastos, inclusive o café, sanduíches, bolos, etc.
Numa grande maioria dos Grupos, uma parte do dinheiro arrecadado dessa maneira é destinada, voluntariamente, ao Escritório de Serviços locais e Gerais de A.A., para ajudar a custear seus serviços nacionais e internacionais. Esses fundos dos Grupos são utilizados exclusivamente para serviços destinados a ajudar Grupos novos e antigos a levar a mensagem do programa de recuperação de A.A. aos "milhões de alcoólicos que ainda o desconhecem".
A idéia fundamental é que ser membro de A.A. não depende de apoiar financeiramente a Irmandade. Aliás, muitos grupos de A.A. estabelecem severas limitações sobre o montante de contribuição de seus membros.
A.A. é inteiramente autossuficiente e não aceita contribuições externas.